Página inicial > Frederico Westphalen > Mais de 100 trabalhos serão apresentados na V Mostra Regional de Ciências do IFFar/FW
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Terça, 29 de Agosto de 2017, 14h27 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen realiza entre os dias 11 e 15 de setembro a II Semana Integração Campus Comunidade que reúne vários eventos proporcionando a integração entre a comunidade regional e o Instituto Federal Farroupilha, entre eles está a V Mostra Regional de Ciências. Nesta edição foram mais de 117 trabalhos inscritos de 9 instituições de diferentes cidades da região.

As escolas da região que além do IFFar terão trabalhos aqui na V Mostra Regional de Ciências são E. E. E. B. José Zanata de Taquaruçu do Sul, E. E. E. F. Balbino Pereira dos Santos de Erval Seco, E. E. E. M. 20 de Setembro de Caiçara, E. E. E. M. Lucila Nogueira de Boa Vista das Missões, E. E. Téc. José Cañellas de Frederico Westphalen, E. M. E. F. Afonso Balestrin de Taquaruçu do Sul, I. E. E. B. Borges do Canto de Palmeira das Missões e I. E. E. Madre Tereza Seberi. Mais de 70 avaliadores estão credenciados para fazer a avaliação dos trabalhos.

Ficou curioso pra saber o que vai rolar na Mostra Regional de Ciências a gente dá um gostinho dos trabalhos que serão apresentados aqui. É só entrar no site http://www2.fw.iffarroupilha.edu.br/mostraciencias/2017/trabalhos

14542407 1434113119939499 5327782278466011281 o