Página inicial > Frederico Westphalen > II Torneio de Badminton é realizado no IFFar/FW
Notícias Frederico Westphalen

II Torneio de Badminton é realizado no IFFar/FW

Publicado em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 14h14 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

No último sábado letivo, 19, realizou-se o II torneio de Badminton no IFFar/FW. O evento contou com a participação dos alunos que disputaram nas categorias masculino e feminino. Badminton é um esporte muito parecido com o tênis, porém, no lugar de uma bola utiliza-se uma espécie de peteca. O badminton é praticado um contra um ou em duplas. Utiliza-se uma raquete e uma peteca (chamada de volante ou birdie).

Foi realizado um encerramento do conteúdo abordado com os alunos dos primeiros anos dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Agropecuária na disciplina de Educação Física.

Classificação final:

Feminino: 1º lugar - Caroline de Azambuja Franken; 2º lugar - Jovana Ceretta; 3º lugar - Larissa Stum Lopes.

Masculino: 1º lugar - Kaynan Felipe Mahl; 2º lugar - Eduardo Brondani Peretto; 3º lugar - Vitor Gabriel Steinhorst.