Página inicial > Frederico Westphalen > Alunos do curso técnico em Agropecuária Integrado participam de dia de campo em Boa Vista das Missões
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 14h09 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Os alunos das turmas do 2º ano do curso técnico em Agropecuária Integrado do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen participaram do Dia de Campo Integração Lavoura-Pecuária em Boa Vista das Missões, o evento aconteceu na quarta-feira, 16, na Fazenda Librelotto.

Foram tratados de temas como: pastoreio e silagem, nova cultivar de trigo de duplo propósito, proteção de plantas, solo como conservar para produzir, grãos e silagem de cereais de inverno para a alimentação animal, produção modelo de leite e ganho de peso em pastagens de trigos. Participaram do evento agricultores, estudantes e técnicos de diferentes municípios da região.