Página inicial > Frederico Westphalen > Teve início o curso de Fiscalização de Contratos Administrativos para servidores do IFFar/FW
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 05 de Julho de 2017, 10h49 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Na manhã desta quarta-feira, 05, iniciou o curso de Fiscalização de Contratos Administrativos, o curso é voltado para servidores do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen e tem duração de três dias com total de 20 horas. O curso tem como foco as legislações pertinentes ao tema, jurisprudências atuais e os novos procedimentos constantes no Manual de Gestão e Fiscalização de Contratos do IF Farroupilha.

O ministrante do curso Jonathan Correa, Coordenador de Contratos do IFFar – Reitoria destaca a importância de cursos como esse, pois o contexto em que o Brasil vive de licitações de contratos se dá na maioria das vezes por má fiscalização dos mesmos.

O curso que iniciou em 2015 e já capacitou cerca de 130 servidores em diversos campi do IFFar tem como dinâmica ir até os campis para que mais servidores sejam capacitados.