Página inicial > Frederico Westphalen > Inscrições abertas para o Curso Currículo Lattes e suas Potencialidades
Notícias Frederico Westphalen

Inscrições abertas para o Curso Currículo Lattes e suas Potencialidades

Publicado em Segunda, 15 de Mai de 2017, 11h23 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

A partir de hoje, dia 15 até o dia 18 de maio, estarão abertas as inscrições para o Curso Currículo Lattes e suas potencialidades. O curso visa incentivar a construção e produção de conhecimentos, tendo em vista possibilidades de produção e desafios do ensino, da pesquisa e da extensão. Elege-se como ponto de partida o Currículo Lattes, com ênfase em conceitos básicos e manuseio da plataforma vinculada ao CNPQ, mas sobretudo, com vistas a pesquisa e estímulo ao ingresso no mundo das ciências.

O curso é voltado aos alunos dos cursos técnicos (integrado/subsequente) e superior do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen e comunidade em geral. Duas turmas estão sendo ofertadas, a primeira opção é cursar na sexta-feira à tarde, com aulas de 19/05 a 16/06, das 13:30h às 17:30h e a segunda opção é o sábado pela manhã, com aulas de 20/05 a 17/06, das 7:45h às 11:45h.

O curso é promovido pelo Bacharelado em administração do IFFar/FW, coordenado pela professora Marineiva Manganeli e contará com a participação das professoras Jaqueline Roberto e Aline Schuh. Como são ofertadas apenas 20 vagas para cada turno, a sugestão é que os alunos se inscrevam-se logo, pois garantirão vaga os primeiros inscritos.

Acesse goo.gl/nanjl1 e inscreva-se completando seus dados!