Página inicial > Frederico Westphalen > Acadêmicos de Administração realizam atividades sobre diversidade organizacional
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quinta, 04 de Mai de 2017, 14h33 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Os acadêmicos do terceiro semestre do curso de Administração do Instituto Federal Farroupiha Campus Frederico Westphalen realizaram atividades em grupo sobre a diversidade nas organizações, enfocando temas como gênero, idade, religiões, raça, orientação sexual e pessoas com deficiências. Os alunos elaboraram cartazes que estão expostos no saguão de entrada do bloco do curso. Além disso, realizou-se um seminário de apresentação e discussão do tema.

A atividade foi orientada pela Professora Denise Genari que ministra a disciplina de Comportamento Organizacional, e teve como objetivo preparar os futuros profissionais para os desafios relacionados à gestão de pessoas nas empresas.