Página inicial > Frederico Westphalen > Aniversário de 51 anos da Instituição é comemorado no Campus
Notícias Frederico Westphalen

Aniversário de 51 anos da Instituição é comemorado no Campus

Publicado em Terça, 11 de Abril de 2017, 14h38 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O dia 11 de abril é especial para o Campus da nossa instituição, nessa data comemora-se 51 anos de existência. A instituição que começou como Colégio Agrícola (CAFW), hoje é parte do Instituto Federal Farroupilha.

E para comemorar o aniversário destes 51 anos, a direção do Campus ofereceu um churrasco, no bosque dos pinus, no Campus, o almoço foi oferecido para servidores e alunos. Na ocasião o Diretor do Campus Carlos Guilherme Trombeta relembrou como foi o início da Instituição e sua trajetória de evolução ao longo dessas cinco décadas.

Para as turmas dos cursos da noite também será oferecido um jantar de comemoração.