Página inicial > Frederico Westphalen > Primeira turma do Curso Técnico Agropecuária subsequente se formou no IFFar- Frederico Westphalen
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Segunda, 03 de Abril de 2017, 14h20 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

A primeira formatura do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen aconteceu na sexta-feira, dia 31, a formatura foi do curso técnico agropecuária subsequente. A cerimônia ocorreu no salão Social da Instituição e contou coma presença da magnífica reitora, professora Carla Comerlato Jardim. Foram treze formandos da turma que ingressou no primeiro semestre de 2015. O curso subsequente é destinado a alunos que já concluíram o ensino médio e engloba apenas as disciplinas específicas do curso técnico.