Página inicial > Frederico Westphalen > PROJETO DE ENSINO PROMOVE CURSO DE COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA PARA ESTUDANTES DO 3º ANO DOS CURSOS TÉCNICOS
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 13 de Março de 2024, 10h40 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Prepare-se para desenvolver suas habilidades de comunicação!

O Projeto Desenvolvendo Habilidades de Comunicação e Oratória: Do Discurso à Confiança na Expressão está com inscrições abertas para o Curso de Comunicação e Oratória destinado aos estudantes do 3º ano dos cursos técnicos. Com carga horária de 20 horas, distribuídas em 8 encontros presenciais, o curso proporcionará aos participantes o aprimoramento de suas habilidades comunicativas.

Detalhes do Curso:

• Certificação: Os participantes receberão certificado de conclusão com carga horária de 20 horas.
  • Modalidade: Presencial, proporcionando uma experiência prática e interativa.
  • Encontros: O curso será composto por 8 encontros, a serem realizados nas quartas-feiras à tarde, das 14:45 às 16:45 no período de 03 de abril a 29 de maio, e abordará técnicas de dicção, expressão corporal e estratégias de oratória.

Inscrições:

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 28 de março. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível aqui!

Vagas Limitadas:

As vagas para o Curso de Dicção e Oratória são limitadas a 20 inscritos. Portanto, não deixe para última hora!

Para mais informações entre em contato com a Coordenadora do Projeto – Prof. Anieli Bulé (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).