Página inicial > Frederico Westphalen > Colégio Agrícola de Frederico Westphalen/UFSM realiza suas últimas formaturas
Notícias Frederico Westphalen

Colégio Agrícola de Frederico Westphalen/UFSM realiza suas últimas formaturas

Publicado em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h04 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Aconteceu na sexta-feira, 06 de janeiro, às 19h, a Solenidade de Formatura da última turma de Formandos do Curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen/UFSM. A solenidade aconteceu na Liv Space (antiga Ecco Eventos) em Frederico Westphalen e foi presidida pelo Magnífico Reitor da UFSM, prof. Paulo Afonso Burmann. Na ocasião, formaram-se 80 Técnicos em Agropecuária.

Ainda, no sábado, 07 de janeiro, às 19h, no Salão Social do Campus IFFar-FW, foi realizada a solenidade de Colação de Grau das últimas turmas dos Cursos Superiores – Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Sistemas para Internet, também ofertados pelo Colégio Agrícola de Frederico Westphalen/UFSM. Na ocasião, formaram-se 03 alunas do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos e 11 alunos do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet. A Solenidade foi presidida pelo Diretor Geral, prof. Carlos Guilherme Trombetta.

No dia 11 de janeiro acontecerá ainda a cerimônia de formatura de Gabinete, na qual 10 alunos, sendo eles dos Cursos: Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos e curso Superior de Tecnologia em Alimentos, estarão encerrando mais uma etapa acadêmica. Com a cerimônia do dia 11, encerra-se o ciclo de formaturas do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen/UFSM, que a partir de 31 de dezembro de 2014, passou oficialmente a integrar a Rede de institutos Federais, transformando-se em Instituto Federal Farroupilha – Campus Frederico Westphalen.

O Instituto Federal Farroupilha – Campus Frederico Westphalen, parabeniza a todos os formandos pela conquista e lhes deseja muito sucesso!!

Formandos Tecnico em Agropecuria foto Foto Chapa Digital.jpg

Créditos da foto - FOTO CHAPA DIGITAL.

Formandas Curso Superior de Alimentos foto Fabio Pelinson.jpg

Créditos na foto.

Formandos Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet Foto Fabio Pelinson.jpg

Créditos na foto.