Página inicial > Frederico Westphalen > XIV EATI ATRAI MAIS DE 200 PARTICIPANTES EM PALESTRAS, MINICURSOS E CONTEÚDO ONLINE
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Segunda, 13 de Novembro de 2023, 09h07 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

A semana dedicada à Tecnologia da Informação em Frederico Westphalen, através do XIV Encontro Anual de Tecnologia da Informação (XIV EATI), encerrou na sexta-feira, 10, se consolidando como um ponto de referência para estudantes, profissionais e empresas do setor.

Iniciado na segunda-feira, 06/nov, o evento contou com um ciclo de palestras que trouxeram à luz temas relevantes sobre empreendedorismo, inovação e políticas de inovação no estado. Destaque especial foi dado ao 2º EATI Conecta, que explorou as nuances da Inteligência Artificial nos negócios, proporcionando uma visão valiosa para os participantes.

Na quinta e na sexta-feira, 09 e 10/nov, o XIV EATI direcionou suas atividades para nove minicursos, abordando tópicos emergentes na área de TI. Com um total de 220 participantes inscritos, o evento alcançou uma notável taxa de ocupação de 92% das 280 vagas oferecidas para os minicursos, destacando o engajamento da comunidade em busca de aprendizado prático.

Um diferencial do EATI é a possibilidade de assistir as apresentações dos trabalhos científicos a qualquer momento. Os vídeos das apresentações, bem como os anais do evento, estão disponíveis a todos no site oficial do evento, permitindo acesso contínuo ao conteúdo dos trabalhos submetidos e aprovados para publicação no EATI.

O encerramento do evento na sexta-feira, 10, não apenas marca o fim de uma semana enriquecedora, mas também sinaliza a expectativa para o próximo ano, quando o EATI comemorará seu 15º aniversário. A organização expressa seus agradecimentos a todos os participantes, palestrantes, apoiadores e colaboradores por contribuírem para o sucesso desta edição.

Para aqueles que desejam explorar mais sobre o conteúdo do evento, os vídeos das apresentações e os anais do XIV EATI estão disponíveis no site oficial. Mantenha-se atualizado sobre as próximas edições e surpresas planejadas para o 15º aniversário visitando eati.info.