Página inicial > Frederico Westphalen > INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO COM INGRESSO VIA ENEM
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 15h35 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Hoje, dia 18 de outubro de 2023, o Instituto Federal Farroupilha anunciou a abertura das inscrições para os Cursos de Graduação, oferecendo uma oportunidade para os estudantes que desejam dar um passo importante em suas carreiras acadêmicas.

As inscrições estarão disponíveis a partir de hoje, 18 de outubro de 2023, até o dia 02 de janeiro de 2024.

Formas de Ingresso

Ingresso por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), proporcionando aos candidatos uma maneira justa e abrangente de competir por vagas em seus cursos de graduação. Os candidatos podem utilizar a nota de qualquer edição do ENEM a partir de 2009 para concorrer a uma vaga nos cursos oferecidos.

Como se inscrever

Para participar do processo seletivo, os interessados devem seguir os seguintes passos:

1. Acesse o edital completo para obter informações detalhadas sobre os cursos, vagas disponíveis, datas importantes e critérios de seleção. O edital está disponível aqui.
  2. Realize sua inscrição no site indicado no edital, fornecendo todas as informações necessárias e seguindo as orientações especificadas.
  3. Aguarde a divulgação dos resultados e as próximas etapas do processo seletivo, conforme as datas indicadas no edital.

Sobre o Instituto Federal Farroupilha

O Instituto Federal Farroupilha é uma instituição de ensino dedicada a oferecer educação pública, gratuita e de qualidade em diversos níveis de ensino, incluindo cursos de graduação. Com uma sólida reputação e um corpo docente altamente qualificado, o IFFar é conhecido por proporcionar oportunidades educacionais para estudantes de todo o Brasil.

Não perca essa chance de fazer parte de uma instituição de ensino de excelência.

Inscreva-se agora e dê o primeiro passo em direção a um futuro brilhante!

O IFFar campus Frederico Westphalen oferece os seguintes Cursos de Graduação:

1. Bacharelado em Administração – 40 vagas – Noturno
  2. Bacharelado em Ciência da Computação – 40 vagas – Noturno
  3. Bacharelado em Medicina Veterinária – 40 vagas – Integral Diurno
  4. Licenciatura em Matemática – 40 vagas - Noturno

Para mais informações sobre os cursos de graduação, clique aqui.

Anexos: