Página inicial > Frederico Westphalen > Alunos do IFFar – Campus Frederico Westphalen são premiados na OBMEP 2016
Notícias Frederico Westphalen

Alunos do IFFar – Campus Frederico Westphalen são premiados na OBMEP 2016

Publicado em Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 09h30 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

É com muita satisfação que divulgamos a relação e parabenizamos os alunos premiados do Campus do IFFar – FW, pela participação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2016. Ressaltamos que eles se destacaram num universo de mais de 17 milhões de alunos participantes:

Nível 3 - ANDRISE LISSA PREUSS - Menção Honrosa
Nível 3 - GIOVANA PERTUZZATTI ROSSATTO - Medalha de Bronze
Nível 3 - LORENZO TRINTINAIA SLAVIERO - Menção Honrosa

Os alunos premiados com medalha já estão sendo convidados a participar do Programa de Iniciação Científica Jr. (PIC-Jr) em 2017.

Agradecemos o empenho e a dedicação dos alunos e professores envolvidos e desejamos que esta seja o início de muitas conquistas futuras!