Página inicial > Frederico Westphalen > Os Jardins da Administração – Venha nos visitar!!!
Notícias Frederico Westphalen

Os Jardins da Administração – Venha nos visitar!!!

Publicado em Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 08h56 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Quem visita o Instituto Federal Farroupilha, Campus Frederico Westphalen, ao chegar ao Pórtico e ao Prédio Central impressiona-se com as belezas naturais do local. Percebe-se que a natureza majestosamente ornamenta os ambientes, aliado aos cuidados das equipes do professor doutor Wolmar Trevisol e do servidor Márcio Lowe.

Nos meses de outubro e novembro a atenção das equipes do professor Wolmar e do Sr. Lowe voltaram-se ao prédio do Curso Superior de Bacharelado em Administração, com a organização dos jardins e ornamentação com vasos, plantas e gramados, tudo com recursos naturais disponíveis e cultivados no próprio Instituto.

Os ambientes do prédio da Administração estão aconchegantes, cheios de beleza e transmitindo bem-estar, vale a pena dirigir-se até ao prédio e conferir nossas áreas verdes e ambientes agradáveis.