Página inicial > Frederico Westphalen > Alunos do Curso Técnico em Agropecuária do IFFar - FW participam de Curso de Inseminação Artificial em Bovinos
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Segunda, 28 de Novembro de 2016, 13h53 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Entre os dias 21 a 25 de novembro de 2016, os alunos do 2° ano do Curso Técnico em Agropecuária - Integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal Farroupilha - Campus Frederico Westphalen, participaram de um curso de Inseminação Artificial em Bovinos no município de Rosário do Sul – RS, realizado pela fundação Bradesco. O curso serviu para um melhor e aprofundado estudo dos alunos na área de inseminação e suas técnicas, ampliando e diversificando ainda mais seus conhecimentos para o sucesso profissional.