Página inicial > Frederico Westphalen > Novos gestores do IFFar-FW participam de capacitação na Reitoria
Notícias Frederico Westphalen

Novos gestores do IFFar-FW participam de capacitação na Reitoria

Publicado em Sexta, 25 de Novembro de 2016, 15h45 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Nos dias 23 e 24 de novembro, aconteceu na reitoria do Instituto Federal Farroupilha o Curso de formação para gestores do IF Farroupilha. Participaram do curso os membros das novas equipes diretivas de todos os campi e também da reitoria do Instituto. O curso será oferecido na modalidade de Educação a Distância para todos os servidores investidos em cargos de direção do IF Farroupilha. A abertura e duas palestras ocorreram nesta quarta e quinta-feira (23 e 24). O curso se estende até 2017, totalizando 160 horas. A finalidade é preparar as novas equipes para exercer atividades de gestão.

Equipe diretiva do IFFar/FW com a Reitora. Da esquerda para a direita: Deivid Guareschi Fagundes – Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Carla Comerlato Jardim – reitora do IFFar, Sandro Albarello – Diretor de Administração, Bruno Batista Boniati – Diretor de Ensino, Lisandra Pinto Della Flora – Diretora de Pesquisa, Extensão e Produção e Carlos Guilherme Trombetta - Diretor Geral.