Página inicial > Frederico Westphalen > Alunos do Curso de Administração assistem palestra com o educador financeiro, Diego Angelos
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 08h28 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Na noite desta sexta-feira, 05, os alunos do Curso de Administração matriculados nas disciplinas de Prática Organizacional I e II, do 4 e 6 semestre, respectivamente, tiveram a oportunidade de assistir a palestra do Educador Financeiro, Diego Angelos.

Na oportunidade, Diego compartilhou com os discentes sua trajetória profissional, os desafios, escolhas e sonhos, e instigou os estudantes a terem coragem, disciplina e resiliência na busca de seus objetivos.

Os docentes Anieli Bulé e Volmir Rabaiolli agradecem a disponibilidade e a brilhante fala do Educador Financeiro Diego Angelos.

WhatsApp Image 2022 08 05 at 22.38.46