Página inicial > Frederico Westphalen > Estudantes do Curso de Licenciatura em Matemática apresentam peça teatral
Notícias Frederico Westphalen

Estudantes do Curso de Licenciatura em Matemática apresentam peça teatral

Publicado em Quarta, 29 de Junho de 2022, 14h45 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Alunos da disciplina de História e Filosofia da Matemática do Curso de Licenciatura em Matemática apresentaram o Teatro História da Matemática, na noite do dia 28 de junho, no salão social do Instituto Federal Farroupilha – Campus Frederico Westphalen.

A elaboração e apresentação da peça teatral integrou o planejamento da disciplina, ministrada pela professora Sandra Edinara Baratto Viecelli. A atividade objetivou apresentar fatos e falas marcantes da história da Matemática, procurando evidenciar o desenvolvimento histórico de conhecimentos matemáticos e sua relação com o desenvolvimento da humanidade.