Página inicial > Frederico Westphalen > Palestra “A Escola do Campo e as ações pedagógicas para Sustentabilidade, a Agricultura Familiar e a agroecologia”
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 13h33 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

No último dia 18/10, a Convite da 20ª Coordenadoria Regional de Educação de Palmeira das Missões, o Prof. José Eduardo Gubert - Campus Frederico Westphalen do Instituto Federal Farroupilha palestrou em evento sobre Educação no Campo, organizado para Diretores e Coordenadores Pedagógicos de escolas da região da 20ª CRE. A palestra teve como tema “A Escola do Campo e as ações pedagógicas para Sustentabilidade,  a Agricultura Familiar e a  agroecologia”, contou com a presença de cerca de 100 educadores da rede estadual de ensino da região.