Página inicial > Frederico Westphalen > Alunos do campus FW fazem mobilização em defesa de direitos e contra a PEC 241
Notícias Frederico Westphalen

Alunos do campus FW fazem mobilização em defesa de direitos e contra a PEC 241

Publicado em Quinta, 06 de Outubro de 2016, 16h07 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Os alunos do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen resolvem, apartir de hoje, dia 06/10/2016, manterem-se mobilizados em defesa dos direitos dos cidadões brasileiros. A votação para o congelamento dos investimentos na educação e saúde, bem como a modificação da lei da aposentadoria para 75 anos, ocorre na segunda-feira, dia 10/10/2016 à noite, pelos deputados federais em Brasília.

"Nós não deixaremos isso acontecer, precisamos e temos direitos à saúde, educação e assistência social. Estamos ocupando o IFFar, fazendo cartazes, enviando e-mail para os deputados, lendo sobre a medida provisória que retira do currículo as disciplinas de Artes, Filosofia, sociologia, Educação Física... mobilizados para não permitir a aprovação da PEC 241", destacam os alunos representantes do movimento estudantil.