Página inicial > Frederico Westphalen > A CPA inicia os trabalhos de sensibilização no IFFar - Campus Frederico Westphalen
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Segunda, 26 de Setembro de 2016, 16h58 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

A Comissão Própria de Avaliação é uma comissão constituída para conduzir os processos de avaliação internos da instituição, sistematizar e prestar informações ao INEP. A CPA é composta por segmentos: docente, discente, técnico-administrativo em educação e sociedade civil e conta com o apoio do Núcleo de Autoavaliação existente em cada campus.

No dia 13/09 os novos integrantes da Comissão Própia de Avalicão tomaram posse, a reitora Carla Jardim ressaltou a importância da CPA para o planejamento de ações institucionais.

No campus Frederico Westphalen as ações do Núcleo de Autoavaliação já começaram por meio de formações com alunos, técnicos e docentes além de material informativo, para que o desafio de introduzir a cultura dos trabalhos da CPA na instituição aconteça e que essa avaliação possa gerar ações práticas nas unidades do Instituto, assim como já vem acontecendo em anos anteriores.

Os processos de autoavaliação ocorrem anualmente com a participação de toda a comunidade acadêmica. Através das avaliações, é possível identificar os anseios da comunidade.

No campus de Frederico Westphalen o Núcleo de Autoavaliação tem como representantes:

Técnicos Administrativos em Educação:

• Ana Paula dos Santso Farias
  • Lia Machado dos Santos