Página inicial > Frederico Westphalen > IFFar – Campus Frederico Westphalen participa de Desfile Cívico de 07 de Setembro
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 09h58 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus FW participou, na tarde de ontem 07/09, na cidade de Frederico Westphalen, do Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Pátria.

Mais de 150 pessoas, entre servidores e discentes do campus percorreram a Avenida do Comércio apresentando os cursos Técnicos e de Graduação que o Campus FW oferece e divulgando processo seletivo para ingresso em 2017.

Agradecemos a todos que estiveram envolvidos na organização e todos que participaram – servidores e alunos – apresentando de modo muito especial o nosso IFFar à comunidade regional.

DSC 0053 3

Confira a galeria de fotos do desfile .