Página inicial > Frederico Westphalen > IFFAR CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN FIRMA PARCERIA COM O PROJETO INOVA RS – SICT/RS
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 05 de Mai de 2021, 16h56 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Na tarde da última sexta-feira, 30, a Direção de Pesquisa, Extensão e Produção e a Direção de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, professores Rangel Pacheco e Anieli Bulé, respectivamente, participaram da Reunião da Mesa do Comitê INOVA RS, projeto vinculado à Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Sul – SICT/RS representando o Instituto Federal Farroupilha campus Frederico Westphalen.

Momento nobre e de grandes oportunidades para a Instituição. A parceria com INOVA RS que teve início em 2019, foi alinhada ao Projeto Agrotech Norte. Esse projeto visa transformar a região Produção e Norte em uma referência latino-americana de inovação, utilizando-se de uma estratégia de especialização inteligente em tecnologias associadas ao agronegócio e à saúde, numa parceria com instituições públicas e privadas.

anieli.png