Página inicial > Frederico Westphalen > Sorteio de Volta às Aulas campus Frederico Westphalen
Notícias Frederico Westphalen

Sorteio de Volta às Aulas campus Frederico Westphalen

Publicado em Terça, 20 de Abril de 2021, 16h45 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Na última segunda-feira, 12, aconteceu o Sorteio de Volta às Aulas do IFFar campus Frederico Westphalen. Esta foi uma ação realizada pelos Coordenadores dos Cursos Superiores do Campus Frederico Westphalen, juntamente com a atual Gestão, que juntos se mobilizaram para adquirir e doar um Headphone JBL para sortear aos participantes.

A ação vislumbrou sortear um item que pudesse contribuir aos estudos remotos realizados neste momento de pandemia da Covid-19, assim como motivar os estudantes a estarem mais próximo da Instituição por meio das redes sociais, importante ferramenta de interação digital.

O prêmio foi entregue pelo Diretor Geral do campus, Bruno Boniati, à ganhadora Thuliana Bulegon Alves, aluna do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Agropecuária de nosso campus.

sorteio thuliana.png