Página inicial > Frederico Westphalen > Programação I SICC
Notícias Frederico Westphalen

Programação I SICC

Publicado em Segunda, 08 de Agosto de 2016, 13h04 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Durante a semana de 26 a 30 de setembro do corrente ano, acontecerá, no IF Farroupilha Campus Frederico Westphalen, a I SICC – Semana de Integração Campus Comunidade. A primeira SICC é composta por vários eventos como:

• VII Mostra de Ciências, evento que acolhe trabalhos escolares dos alunos da instituição. A 1ª edição ocorreu no ano de 2010 e desde então o evento vem acontecendo todos os anos no antes CAFW, hoje IFFAR Campus Frederico Westphalen.

• A IV Mostra Regional de Ciências, evento que acolhe trabalhos de alunos oriundos de escolas municipais e estaduais da região de abrangência da 20ª CRE. Esse evento ocorre desde o ano 2013.

• O III SEPE – Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão, evento que está se consolidando como um espaço de reflexão e aprofundamento teórico e metodológico da prática acadêmica e pedagógica dos servidores docentes e técnicos em assuntos educacionais da instituição.

• A II Pré-MEPT, evento que oportuniza um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores do IF Farroupilha Campus Frederico Westphalen, que tenham empreendido ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

Durante a edição da Mostra de Ciências e da Pré-MEPT/2016 acontecerá uma programação cultural paralela que conta com o apoio da unidade SESC de Frederico Westphalen.

A programação completa está disponível no www.sicc.site