Página inicial > Frederico Westphalen > IFFar publica edital de Concurso Público para técnicos-administrativos em educação
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 14h50 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O IFFar torna público o Edital Nº 335/2019 referente ao Concurso Público de Provas destinado ao provimento de cargos efetivos de técnicos-administrativos em educação do quadro de pessoal permanente da instituição. As inscrições ocorrem no período de 03 de setembro a 02 de outubro de 2019 através do endereço eletrônico https://www.fundatec.org.br.

O Concurso Público será composto de única etapa através da realização de prova teórico-objetiva para todos os cargos. A data provável da realização da prova é 22 de dezembro de 2019.

As vagas oferecidas serão destinadas a qualquer um dos campi ou Reitoria do IF Farroupilha, de acordo com a necessidade da instituição.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC). Qualquer informação sobre o concurso deve ser obtida através do site da FUNDATEC ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações no Edital nº 335/2019

Anexos: