Página inicial > Frederico Westphalen > III Semana Acadêmica da Administração está com inscrições abertas
Notícias Frederico Westphalen

III Semana Acadêmica da Administração está com inscrições abertas

Publicado em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 11h03 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

A Semana Acadêmica da Administração é uma realização do Curso de Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha - Campus Frederico Westphalen. Neste ano, o evento tem como Eixo Temático – Empreender, Cooperar e Transformar. O evento acadêmico pretende reunir estudantes, pesquisadores, empresários, administradores e profissionais de diferentes áreas.

Entre as atividades programadas para a Semana, que está em sua III edição e ocorrerá entre os dias 26 a 29 de agosto de 2019, haverá palestras, painéis, minicursos e nesta edição contará com a etapa final local do Bye Bye Boss - Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFar.

As inscrições estão abertas até 25 de agosto. Clique aqui e se inscreva!

Confira em Anexo a programação completa!

Anexos: