Página inicial > Frederico Westphalen > Acadêmicos do IFFar FW participam do 37° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Sexta, 05 de Julho de 2019, 14h30 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O 37° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) foi cediado entre os dias 3 e 4 de julho na Universidade Federal de Santa Catarina.

A pro-reitoria de Extensão (IFFar) selecionou 8 ações  por meio de edital para representar o Instituto Federal Farroupilha no evento. O Campus de Frederico Westphalen teve dois projetos selecionados: Educação em saúde pública nas escolas, sob orientação do professor Paulo H. Braz, com apresentação oral pela bolsista de Extensão Natasha Rocha da Silva, do Curso de Medicina Veterinária e o Projeto Instituto Federal Farroupilha na Comunidade, diminuindo a distância até o mundo do trabalho: a vivência no projeto “inserção no mercado de trabalho: orientações para participação em processos seletivos”, sob orientação dos professores Pedro H. Gois e Vivian F. Costa, com apresentação oral da acadêmica Elenara Milena de Cristo do curso de administração.

As ações de extensão são de caráter continuado, podendo ser renovada todos os anos.