Página inicial > Frederico Westphalen > Chamada de trabalhos para o 10º Encontro Anual de Tecnologia da Informação - EATI
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 29 de Mai de 2019, 13h53 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Encontro Anual de Tecnologia da Informação (EATI) divulga a chamada de trabalhos para a sua 10ª Edição, que será realizada entre 21  e 25 de Outubro de 2019.

As submissões deverão ser realizadas de acordo com o sistema Blind Review (avaliação cega). Nesse sistema, os autores não podem incluir informações que permitam a sua identificação (nome, filiação, explicitação do autor em referências, nomes de projetos etc.). Artigos que desobedecerem ao sistema de Blind Review serão automaticamente rejeitados.

Artigos longos (até 8 páginas) e curtos (até 4 páginas) relacionados com a área de Tecnologia da Informação podem ser submetidos até 15 de Julho de 2019. Informações sobre o formato de submissão podem ser conferidas no link: http://eati.info/eati/2019/submissao/

Os artigos selecionados pelo comitê científico serão publicados nos ANAIS do Evento (ISSN 2236-8604).

O Encontro Anual de Tecnologia da Informação (EATI) é uma promoção conjunta da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) no campus de Frederico Westphalen/RS, com apoio da Sociedade Brasileira de Computação. Neste ano, também acontece em paralelo ao EATI, a VII JASI – Jornada Acadêmica de Sistemas de Informação.

Além disso, em comemoração aos 10 Anos do EATI, os artigos longos mais bem avaliados pelo comitê serão convidados para publicação na ReABTIC (Revista Eletrônica Argentina-Brasil de Tecnologias da Informação e da Comunicação (ISSN 2446-7634) (https://revistas.setrem.com.br/index.php/reabtic). A Revista ReABTIC já conta com Nove Edições Publicadas e todos os artigos são devidamente registrados com seus números DOI e persistidos na Internet através da DataCite. Além disto, é avaliada pela Capes (Qualis) como B5 na área Interdisciplinar.

Datas importantes:

• [23/Mai/2019] Início da submissão de Trabalhos.

• [15/Jul/2019] Data limite para submissão de Trabalhos.

• [30/Ago/2019] Divulgação dos artigos e pôsteres aceitos.

• [13/Set/2019] Data limite para os autores enviarem a versão final.

• [21 a 25 de Out de 2019] Apresentação dos Trabalhos no local do evento (cronograma a ser divulgado)