Página inicial > Frederico Westphalen > Atenção data e horários do início das aulas
Notícias Frederico Westphalen

Atenção data e horários do início das aulas

Publicado em Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 08h46 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O IFFar de Frederico Westphalen informa aos estudantes as datas e horários relativos ao início das aulas.

Alunos ingressantes dos cursos integrados (alunos do primeiro ano) irão começar as aulas com o seguinte cronograma:

Alunos que irão residir no IFFar (alunos de todos os cursos que irão utilizar a MORADIA ESTUDANTIL)

• 13 de Fevereiro de 2019 – 8hs 30min (ao final da reunião os PAIS/RESPONSÁVEIS e ALUNOS estão convidados para almoçar no IFFar e utilizarão o turno da tarde para se instalar nos alojamentos). É obrigatório que o aluno esteja acompanhado de um responsável.

Alunos que NÃO irão residir no IFFar (alunos que irão se deslocar diariamente até o IFFar)

• 13 de Fevereiro de 2019 – 13hs 30min. É obrigatório que o aluno esteja acompanhado por um responsável.

Demais estudantes dos cursos integrados (alunos dos segundos e terceiros anos) irão começar as aulas no dia 18 de fevereiro de 2019.

Estudantes dos cursos de graduação e dos cursos técnicos subsequentes irão iniciar as aulas no dia 18 de fevereiro de 2019 (tanto os calouros quanto os veteranos).

Estudantes do Curso Técnico em Comércio do polo de Ronda Alta terão a aula inaugural presencial no dia 14 de fevereiro de 2019 (no Centro de Referência de Assistência Social, Rua Francisco Costa, nº 180)

Estudantes do Curso Técnico em Comércio do polo Frederico Westphalen terão a aula inaugural no dia 20 de fevereiro de 2019 (às 19 horas no auditório do Bloco de Administração).

O horário do turno da manhã foi alterado: os estudantes terão aula das 7:40 até as 12:10 (5 períodos), com intervalo de 20 minutos das 10:10 até 10:30.

No turno da tarde e da noite o horário permanece inalterado:

• Tarde: 13:20 hs às 17 hs.

• Noite: 19 hs às 22:30 hs.