Página inicial > Frederico Westphalen > Confirmação de Vaga para os Cursos Técnicos Integrados (Administração, Agropecuária e Informática)
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Segunda, 19 de Novembro de 2018, 12h01 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Bem vindo ao IFFar !!  ????

Fique atento (a) ao período de Confirmação de Vaga. Você deve comparecer no campus do IFFar em Frederico Westphalen, no período de 20 até 28 de novembro, acompanhado de seus pais e/ou responsáveis.

O atendimento deste período será feito das 8 hs até às 13 hs ( sem fechar ao meio dia ). Ao chegar ao IFFar, dirija-se ao Salão Social (a direita do pórtico).

Para confirmar sua vaga você deve apresentar os documentos originais e cópias simples ( xerox ) dos seguintes documentos:

✔ Certidão de nascimento;

✔ Documento de identidade (RG);

✔ CPF (em muitos casos o CPF está junto com o RG);

✔ Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);

✔ Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental OU Atestado de provável conclusão e Histórico Parcial do Ensino Fundamental;

Se você obteve sua classificação através das ações afirmativas (Cotas C1, C2, C3 ou C4) precisa comprovar também a renda familiar.

Se este for o seu caso providencie também os originais e cópias conforme a composição da renda familiar. Clique no link a seguir para maiores informações: http://bit.ly/2Dueu6L

Lembre-se que se você não comparecer na confirmação de vaga sua vaga será colocada a disposição para que outro candidato seja chamado.

Se você reside longe do IFFar e tem interesse/necessidade de utilizar a moradia estudantil (masculina ou feminina), o edital com todas as informações, vagas e documentos já está disponível (Acesse http://fw.iffarroupilha.edu.br e acesse o link dos editais)

Estamos esperando por você!