Página inicial > Frederico Westphalen > Alunos do Curso de Administração do IFFar - Campus Frederico Westphalen apresentaram trabalhos na 33ª JAI
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 15h43 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

No período de 22 a 26 de outubro de 2018 aconteceu, em Santa Maria, a 33ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria (33ª JAI/UFSM). Neste ano, quatro trabalhos de alunos do Curso Superior de Administração do Instituto Federal Farroupilha – Campus Frederico Westphalen foram apresentados: Elenara Milena de Cristo e Rodrigo A. Giordani, orientados pelos professores Vívian Flores Costa e Pedro Henrique de Gois, apresentaram o trabalho intitulado Considerações iniciais acerca do Projeto “Inserção no Mercado de Trabalho: Orientações para Participação em Processos Seletivos”; Nicole Carolina Gonzato Rodrigues dos Santos, orientada pela professora Elis Angela Botton, apresentou o trabalho ‘Projeto de vida: uma possibilidade para o enfrentamento da evasão escolar’; Márcia Pereira da Costa, tendo como co-autores Analice Manfrin, Daniela Strapasson, Jefferson Mendonça e Juliana Dalan, apresentou o trabalho ‘Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas na Empresa GM Refrigeração’; e Rafael Franceschett, Danieli Fernandes, Jolvana Sarmento e Patrícia Fontoura, tendo como co-autora também Aline Berlatto, apresentaram o trabalho ‘Prática Profissional Integrada: uma Contribuição à Sorveteria e Pastelaria Skina’, ambos orientados pelos professores Vívian Flores Costa e Rodrigo Luíz Melz. Os dois primeiros trabalhos derivam, respectivamente, de projetos de extensão e de ensino desenvolvidos no Campus pelos professores e alunos supracitados. Já os dois últimos trabalhos são resultados da Prática Profissional Integrada realizada pela turma do 5º semestre do Curso no primeiro semestre de 2018.