Página inicial > Frederico Westphalen > Exposição Simões Lopes Neto na Biblioteca IFFar FW
Notícias Frederico Westphalen

Exposição Simões Lopes Neto na Biblioteca IFFar FW

Publicado em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 16h29 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Comunicá-los que está aberta a exposição sobre a vida e obra do escritor João Simões Lopes Neto na Biblioteca IFFar - Câmpus Frederico Westphalen. Esta exposição é uma iniciativa do projeto "Diálogos com a Literatura" coordenado pela profª Luciane Figueiredo Pokulat com a colaboração dos demais docentes da área de Linguagens. A exposição ficará conosco até o dia 26 de setembro.