Página inicial > Frederico Westphalen > Solenidade de Abertura da II Semana Acadêmica do Curso de Administração
Notícias Frederico Westphalen

Solenidade de Abertura da II Semana Acadêmica do Curso de Administração

Publicado em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 16h30 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Na última segunda-feira (27) o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha campus Frederico Westphalen sediou a solenidade de Abertura da II Semana Acadêmica do Curso de Administração.

O evento contou com a participação de estudantes, docentes, pesquisadores, empresários e profissionais de diferentes áreas e teve como primeira atividade da noite a apresentação sobre “Educação Financeira e Transformação Digital” com Diretor Executivo Jaques Samuel dos Santos e o Assessor de Negócios Jailson Luiz Ramos representantes do Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

A Palestra Magna da II SAA discutiu a temática “Os desafios de permanência no mercado para uma empresa familiar nos dias atuais” proferida pelo Empresário do Grupo 2001, Darci Martins. Em sua fala, contou sobre a expansão de seus negócios e as dificuldades enfrentadas nesta trajetória, entretanto encorajou a plateia ao desafio de empreender, e instigou a reflexão dos propósitos e sonhos que movem a cada um.

Nesta II edição o encontro promove a ação social de arrecadação de alimentos não perecíveis para doação a entidades assistenciais e destaca o Projeto de Ensino Miniempresa desenvolvido pelos acadêmicos do 6º semestre do Curso de Administração.

As atividades da II SAA ocorrem até a noite de 30 de agosto de 2018 no Salão Social do IFFar/FW.