Página inicial > Eventos Institucionais > LIVE - Lançamento do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Calendário de Eventos

LIVE - Lançamento do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio
Sexta-feira, 1. Outubro 2021, 19:30
Visualizações : 248
por ascom_san

O Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Ângelo convida toda comunidade de Santo Ângelo e região para o lançamento do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Convite Lançamento Técnico em Informática

No curso técnico integrado o estudante realiza o ensino médio mais formação profissional técnica.

O Curso tem por objetivo formar profissionais habilitados para desenvolver softwares, elaborar e gerenciar base de dados, empreender e gerenciar pequenos negócios de TI, instalar e configurar redes de computadores locais de pequeno porte e prestar serviços de manutenção em software e hardware de computadores.

O Técnico em Informática pode atuar em empresas de desenvolvimento de sistemas, organizações governamentais e não governamentais, consultorias, profissional autônomo, entre outras possibilidades.

A modalidade é presencial em turno diurno com duração de 3 anos.

Na live de lançamento deste curso traremos mais informações.

Será no dia 01 de outubro de 2021 às 19h30min em nosso canal no YouTube: webtv.iffarroupilha.edu.br/canal2 ou https://youtu.be/NsJjZ8X9bUk

lançamento do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Participe, vem ser IFFar!