Página inicial > Eventos Institucionais > Reunião de pais ou responsáveis de estudantes dos Técnicos Integrados (Agropecuária e Alimentos)

Calendário de Eventos

Sábado, 28. Maio 2022, 08:30 - 12:00
Visualizações : 203
por ascom_svs

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul, através da Direção de Ensino, divulga as datas das Reuniões de pais, mães e/ou responsáveis dos(as) alunos(as) dos Cursos Técnicos Integrados:

WhatsApp Image 2022 05 16 at 14.00.14

Na oportunidade, serão tratados diferentes assuntos relacionados ao ano letivo, incluindo o retorno do que foi debatido no Conselho de Classe, como o aproveitamento de cada estudante, suas potencialidades, dificuldades e as estratégias que a instituição e a família precisam adotar para que ele/ela conclua o ano com êxito.

Local : Auditório Central Campus SVS