Página inicial > Eventos Institucionais > II Feira Científica

Quarta-feira, 1. Junho 2016, 08:00 - 18:00
Visualizações : 1076
por ascom_sb

Fruto de um projeto de ensino pensado e elaborado por servidores e discentes da instituição, a fim de promover a verticalização do ensino e a articulação entre os componentes curriculares básicos, ocorre no dia 1ª de Junho, a II Feira Cientifica do IF Farroupilha – Campus São Borja. O evento busca oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos realizados por estudantes e servidores. Além disso, a atividade visa propiciar aos alunos diferentes perspectivas a respeito dos assuntos abordados em sala de aula, consolidando assim os conhecimentos adquiridos nas diferentes áreas da produção científica.

Local Campus