Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Parcão - Caminhada/Show Outubro Rosa
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

Parcão - Caminhada/Show Outubro Rosa
Domingo, 18. Outubro 2015, 17:00 - 18:00
Visualizações : 30
por ascom
"Caminhada do Outubro Rosa", será realizada no dia 18 de outubro, com saída prevista para às 16h, em frente ao Centro de Oncologia no HIG, com chegada prevista no PARCÃO às 17h, onde haverá mateada, com a distribuição de água quente e erva-mate. Haverá apresentação de artistas locais, durante as apresentações haverá algumas vinhetas, com informações de saúde, que serão apresentadas pelos profissionais da saúde do HIG, e uma para o instituto e o sorteio de brindes.
As inscrições para caminhada serão realizadas no Centro de Oncologia do HIG, Secretária da Saúde, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Instituto Federal Farroupilha, e as primeiras 600 inscrições, receberão uma camiseta, no local de saída da caminhada, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Ficamos responsável pela impressão da inscrições, que já foram entregues a Marilene (Liga Feminina de Combate ao Câncer e também e nossa aluna TE/S II sem). Os alunos do Curso Técnico em Eventos Subsequente II sem., realizarão a marcação do trajeto, a decoração do local e uma atividade na Quadra de vôlei de areia do Parcão, e o nosso campus terá um local reservado para desenvolver atividade que desejar.
Fim do conteúdo da página