Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Capacitação PROFUNCIONÁRIO
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

Capacitação PROFUNCIONÁRIO
Quarta-feira, 14. Outubro 2015, 08:30 - 16:50
Visualizações : 27
por ascom
Prezados!
No dia 14 de outubro, estaremos recebendo no auditório da Reitoria- IF Farroupilha, durante todo o dia, os professores Dante Bessa e Rogéria Arboleya Covattiores que ministrarão o 1º encontro presencial da 5ª edição do CURSO DE FORMAÇÃO DE TUTORES E COORDENADORES DO CURSO PROFUNCIONÁRIO, ofertado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC/MEC) em parceria com os Institutos Federais .


Esse curso acontecerá de Setembro a Dezembro/2015, com 150 horas na modalidade a distância e dois encontros presenciais, abordará assuntos referentes à Formação dos Profissionais da Educação - Programa PROFUNCIONÁRIO suas especificidades e abrangência.


O público envolvido são os tutores presenciais e a distância e coordenadores que atuam nos Cursos Técnicos em Alimentação Escolar, Secretaria Escolar, Multimeios Didáticos, Infraestrutura Escolar nas turmas 2014 e 2015.


Convidamos para que, se possível, possa nos agraciar com sua presença no momento de abertura que será ás 9h da manhã. Nós da DEAD e NEAD Santa Maria, coordenadores e tutores ficaremos felizes com a sua presença!
Local Reitoria
Fim do conteúdo da página