Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Situação do módulo SIGPP (SIG)
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

Situação do módulo SIGPP (SIG)
Terça-feira, 17. Outubro 2017, 09:00 - 10:00
Visualizações : 37
por ascom
Em 10 de out de 2017, à(s) 08:29, Gustavo Lotici Hennig escreveu:

Prezados!

Acredito que iremos utilizar o Sistema apenas para o novo PDI. Acredito que cadastrar o PDI vigente e realizar o acompanhamento nesse momento é desnecessário, uma vez que já implantamos metodologia de acompanhamento do PDI.
A questão toda é, implantar um sistema agora para ficar em "desuso"? Não sei se isso repercute em custos para o IF?? Por outro lado seria interessante ter o sistema para os colegas dos campi realizarem testes (ainda acho que o melhor é modo homologação e não produção), nesse sentido, recordo que solicitei a constituição de comissão (memo em anexo). Não sei se foi possível constituir, mas ainda acho o melhor.
Att,
Gustavo



Em 9 de outubro de 2017 14:38, Jonathan Correa escreveu:

Boa tarde Profa. Carla e Gustavo,
conforme havíamos conversado na última reunião sobre o SIG, ficou evidenciado que não conseguiremos testar o novo PDI no SIGPP no modo Produção, em virtude do contrato da AVMB encerrar em junho de 2018 e o PDI ficar finalizado após esta data.
Pelo que pude perceber, já há uma decisão pela utilização do módulo e construir o novo PDI em conformidade com este.
O Gustavo me passou que ele e o prof. Pettenon já testaram o módulo, ficando pendente apenas a análise de alguns relatórios.
Desse modo, gostaria de verificar com vocês uma data (mês) para ser realizada a assinatura da entrega deste módulo, visando possibilitar as analises destes relatórios.

Precisamos definir isto para inserir no cronograma de implantação.

No mais, vi que está sendo desenvolvida a nova metodologia do PDI, apenas lembro que se possível esta deve ser condizente com o formato do SIGPP, para não tornar inviável sua utilização no futuro.
Fico à disposição.
Atenciosamente,
Jonathan Saidelles Corrêa
Fim do conteúdo da página