Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Edital de Chamada Pública para seleção de cursos para Plataforma Aprenda Mais.
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

Edital de Chamada Pública para seleção de cursos para Plataforma Aprenda Mais.
Segunda-feira, 11. Março 2024, 15:00 - 17:00
Visualizações : 13
por ascom

Ofício Circular Nº 25/2024/GAB/SETEC/SETEC-MEC

Brasília, 7 de março de 2024.

 

Aos(Às) Senhores(as) Dirigentes das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica

  

Assunto: Edital de Chamada Pública para seleção de cursos para Plataforma Aprenda Mais.

 

 Senhores(as) Dirigentes,

 

Cumprimentando-os(as) cordialmente, faço referência à publicação do Edital nº 5/2024 - Chamada Pública que visa selecionar cursos para serem ofertados por meio da Plataforma Aprenda Mais, instituída pela Portaria Setec/MEC nº 491, de 7 de outubro de 2021.

A Plataforma Aprenda Mais, é um ambiente virtual mantido por esta Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - Setec/MEC para disponibilização de cursos abertos e on-line, para que a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica RFEPCT possa oferecer seus cursos MOOC.

As inscrições para a Chamada Pública já estão abertas e o prazo para submissão das propostas institucionais se encerra no dia 31 de agosto de 2024. O Edital, bem como seus anexos podem ser acessados por meio do link: https://www.gov.br/mec/pt-br/acesso-a-informacao/institucional/secretarias/secretaria-de-educacao-profissional/editais-setec.

Neste sentido, convido os gestores das áreas de Ensino, Extensão e de Educação a Distância (Pró-Reitores e/ou Diretores) para participarem da reunião agendada para o dia 11 de março de 2024às 15 horas (Brasília-DF), na sala de webconferência da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), onde serão repassadas as informações sobre o processo de elaboração, submissão e avaliação das propostas de curso.

Adicionalmente informo que o convite também foi encaminhado aos gabinetes das reitorias, para que possam compartilhar com os participantes designados para reunião.

Certo de contar com o costomeiro apoio da Rede Federal, solicito divulgação do Edital às unidades de sua instituição, bem como envidem os esforços necessários para viabilizar a participação dos interessados.



Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/shk-ruyy-nmi

Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720
Local na sala de webconferência da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP)
Fim do conteúdo da página