Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Conexão para Negócios: Oficinas de Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

Conexão para Negócios: Oficinas de Desenvolvimento Profissional
Terça-feira, 26. Novembro 2019, 19:30 - 21:00
Visualizações : 134
por ascom_svs
A Coordenação do Curso Superior deBacharelado em Administração, do Instituto Federal Farrroupilha - Campus São Vicente do Sul, convida a todxs para participarem do evento intitulado "Conexão para Negócios: Oficinas de Desenvolvimento Profissional", de culminância da Prática Profissional Integrada (PPI), metodologia de ensino que visa assegurar um espaço/tempo no currículo que possibilite a articulação entre os conhecimentos construídos nas diferentes disciplinas do curso com a prática real de trabalho, propiciando a interdisciplinaridade e flexibilização curricular e a ampliação do diálogo entre as diferentes áreas de formação. 
 
A ideia do oferecimento de oficinas com temas relevantes ao empresariado local partiu dos docentes e estudantes, tendo como foco a descentralização das atividades do curso e maior integração com a comunidade externa. Visa também a integração entre as turmas, pois cada uma ficou responsável por uma oficina. No total, serão oferecidas 4 oficinas, de curta-duração (30min), com os seguintes temas:
  • Modelagem de Negócio;
  • Gestão de Pessoas: da seleção à valorização de talentos; 
  • Noções de Negociação;
  • Razões para aderir ao MEI.
O evento é destinado, principalmente, a membros do empresariado local, mas também está aberto às pessoas interessadas nos temas. Os participantes receberão certificado de participação. 
 
img oficinas ADM
Local Clube Vicentino
Fim do conteúdo da página