Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > XIV Mostra da Educação Profissional e Tecnológica
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

XIV Mostra da Educação Profissional e Tecnológica
Sexta-feira, 20. Outubro 2023, 08:00
Visualizações : 453
por ascom_sb

O período de submissão de trabalhos para a XIV Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar vai de 2 a 28 de agosto. O evento ocorre no dia 20 de outubro, de forma presencial, no Campus Alegrete.

XIVmept notícia04082023

De acordo com o site da Mept, “o objetivo da Mostra é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e resultados de projetos realizados por estudantes e servidores do IFFar e de outras instituições de ensino”.

As inscrições de trabalhos na Mostra de Pôsteres, na Mostra de Inovação e no Seminário dos Cursos de Pós-Graduação vai de 2 a 28 de agosto. As inscrições devem ser realizadas de acordo com o regulamento de cada evento, disponíveis nos links abaixo. Estudantes de outras instituições podem inscrever trabalhos na Mostra de Pôsteres. A participação nos demais eventos ocorre através de seletivas realizadas em cada campus do IFFar.

Em 2023, a Mept tem como tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”. Ocorre no dia 20 de outubro, no Campus Alegrete. Nesse ano, a Mostra terá em sua programação a participação do Museu Itinerante de Ciências e Tecnologias da PUC-RS. Vinte experimentos interativos estarão disponíveis para visitação da comunidade no Ginásio do campus.

 
Local Campus Alegrete
Fim do conteúdo da página