Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade – IF Farroupilha publica edital de capacitação de servidores
Notícias IF Farroupilha

Oportunidade – IF Farroupilha publica edital de capacitação de servidores

Publicado em Quarta, 11 de Mai de 2016, 11h04 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Edital concede incentivo aos servidores do IF Farroupilha por meio de três modalidades: bolsa de estudo, auxílio mensalidade e auxílio transporte. Podem concorrer servidores que ingressarem no ensino médio, graduação e pós-graduação, e que não possuam titulação igual ou superior.

O IF Farroupilha publicou o edital de seleção do Programa Institucional de Incentivo à Qualificação Profissional dos Servidores do Instituto Federal Farroupilha (PIIQP) na tarde de ontem (4). As inscrições estão abertas e vão até o dia 15 deste mês. A documentação pode ser entregue até o dia 16. O resultado preliminar será divulgado no dia 30 de maio.

Servidores podem ser contemplados em uma ou mais modalidades de incentivo do PIIQP. O Auxílio Deslocamento é destinado a servidores matriculados em instituições localizadas em municípios diferentes ao de sua residência. Para cada modalidade a ser pleiteada, o candidato deve realizar uma nova inscrição.

Quem está em regime de afastamento integral para qualificação não pode ser contemplado.

CONSUP aprova atualização do Programa Institucional de Incentivo à Qualificação

Pró-reitores de Desenvolvimento Institucional e Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação apresentam novo formato do PIIQP em reunião do Consup

Saiba mais no Edital nº 124/2016.

Serviço

Processo de Seleção 2016/I do Programa Institucional de Incentivo à Qualificação Profissional dos Servidores do Instituto Federal Farroupilha (PIIQP).

Inscrições: de 4 a 15 de maio pelo site http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/piiqp

Entrega da documentação: 16 de maio

Resultado preliminar: 30 de maio

Quem pode participar: Servidores do Instituto Federal Farroupilha que ingressarem no ensino médio, cursos de graduação e programas de pós-graduação (Lato e Stricto sensu)  em instituições públicas ou privadas do Brasil, desde que não possuam certificação/titulação igual ou inferior à pretendida.

Acesse o Edital de Seleção e os documentos que regem o PIIQP neste link.