Página inicial > Últimas Notícias > IV Encontro de Professores de Linguagens da EPT recebe inscrições
Notícias IF Farroupilha

IV Encontro de Professores de Linguagens da EPT recebe inscrições

Publicado em Terça, 13 de Setembro de 2022, 09h50 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O período para submissão de trabalhos (resumo expandido) vai até 30 de setembro. Evento é online e gratuito.

CARTAZ - IV Encontro.jpg

Nos dias 17 e 18 de novembro, o IFFar realiza o IV Encontro de Professores de Linguagens da Educação Profissional e Tecnológica. O evento é online e organizado pelo Campus Jaguari, junto com representantes do IFSul, IFRS, Colégio Técnico Industrial, Colégio Politécnico da UFSM e Colégio Metodista Centenário.

O Encontro de Professores acontece desde 2017, com o objetivo de "fomentar a constituição de uma rede de construção e compartilhamento de experiências pedagógicas, de pesquisa e de extensão e de produção de conhecimentos sobre Linguagens na Educação Profissional e Tecnológica". A partir dessa proposta, tem como público-alvo professores, pesquisadores, estudantes e demais interessados na temática.

O evento aceita inscrições para apresentadores de trabalho no formato resumo expandido em 11 simpósios - confira as temáticas e os links para submissão nesta página. Também é possível se inscrever como ouvinte.

Cronograma:

• Período de inscrições com apresentação de trabalho (Resumo Expandido) - Até 30 de setembro
  • Período de análise dos trabalhos - outubro
  • Emissão dos aceites pela Comissão Científica do evento - até 10 de novembro
  • Divulgação dos locais (links de acesso aos Simpósios) para apresentação dos trabalhos - até 15 de novembro
  • Período de inscrições para ouvintes - até 15 de novembro

Confira mais informações no site do encontro.