Página inicial > Últimas Notícias > Tecnologia em Gestão de Turismo realiza Colação de Grau Virtual
Notícias IF Farroupilha

Tecnologia em Gestão de Turismo realiza Colação de Grau Virtual

Publicado em Terça, 14 de Setembro de 2021, 12h14 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira (10), o Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja realizou a Cerimônia Virtual de Colação de Grau do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, diplomando 14 alunos concluintes do curso.

Os 14 alunos formandos do curso, turma de ingresso 2019 e demais concluintes que aguardavam colação de grau foram diplomados Tecnólogos em Gestão de Turismo em cerimônia virtual de colação de grau. O evento contou com a presença de autoridades acadêmicas, professores do curso, homenageados, alunos formandos e familiares.

A cerimônia ocorreu de forma virtual devido às medidas de isolamento social necessárias para reduzir os riscos de disseminação e contaminação por Coronavírus.

Participaram da sessão solene o Diretor Geral do Campus São Borja, Professor Artênio Bernardo Rabuske; o Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, Professor Fabrício Silva Barbosa; a Patronesse dos formandos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, Professora Eliane Martins Coelho; a Paraninfa dos formandos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, Professora Fernanda de Magalhães Trindade; a professora homenageada, Aline Adams; o professor homenageado, Alexander da Silva Machado e a técnica-administrativa homenageada, Laiane Flores.

O juramento do curso foi proferido pela formanda Caroline dos Santos Palma.

Colaram grau de forma virtual os(as) seguintes formandos(as):

Bruna Giovana Avila Andrades, Natural de São Borja/RS
Caroline dos Santos Palma, Natural de São Borja/RS