Página inicial > Últimas Notícias > IFFar divulga informações sobre as formas de ingresso em 2022
Notícias IF Farroupilha

IFFar divulga informações sobre as formas de ingresso em 2022

Publicado em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 13h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Edital dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio será publicado no próximo dia 15.

noticia.png

Confira como será o ingresso de estudantes nos cursos técnicos e de graduação do IFFar para o primeiro semestre de 2022:

Cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Cursos técnicos subsequentes (pra quem já tem Ensino Médio)

• Publicação do edital: 11/10/2021
  • Forma de ingresso: sorteio eletrônico

Graduação

• Publicação do edital: atrelado ao calendário do Enem. Deve ocorrer no início de 2022.
  • Forma de ingresso: assim como no processo seletivo anterior, classificação será pela nota do Enem - candidatos e candidatas poderão optar por um dos resultados obtidos nas dez últimas edições do exame.

Cursos técnicos PROEJA

• Calendário e forma de ingresso a definir.

SAIBA MAIS

Todos os cursos do IFFar são 100% gratuitos, assim como as inscrições. Para mais informações sobre ingresso, confira a página do último processo seletivo (2021).

Entenda como funciona o sistema de cotas dos cursos técnicos e de graduação.

Secom