Página inicial > Uruguaiana > IFFar abre inscrições para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio | Ingresso em 2023
Notícias Uruguaiana

Publicado em Sexta, 12 de Agosto de 2022, 15h35 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

O processo seletivo dos cursos técnicos integrados ofertam formação técnica profissionalizante mais Ensino Médio no IFFar. A seleção será por prova objetiva interdisciplinar.

Processo Seletivo IFFar 2023

O Instituto Federal Farroupilha publicou nesta segunda-feira, 08/08/2022, o edital de abertura do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para ingresso de estudantes no primeiro semestre de 2023. São ofertadas 140 vagas divididas em dois cursos, 70 vagas para o Curso de Administração e 70 vagas para o Curso de Informática, na cidade de Uruguaiana. Os cursos técnicos integrados são voltados para quem concluiu ou está concluindo o Ensino Fundamental. São aqueles em que o estudante faz o ensino médio e o curso técnico no IFFar ao mesmo tempo. As inscrições devem ser realizadas até 16 de setembro, pela internet, https://ingresso.iffarroupilha.edu.br/integrados, através de preenchimento de formulário e envio de documentação. As instruções completas sobre como se inscrever estão disponíveis no Edital nº 256/2022, que rege a seleção e é de leitura obrigatória a todos os participantes. As provas serão realizadas no dia 16 de outubro, das 14 às 18 horas. Os conteúdos programáticos estão disponíveis no Anexo VII do edital.