Página inicial > Uruguaiana > Estudantes ganham medalhas de prata e bronze na Olimpíada Brasileira de Geografia
Notícias Uruguaiana

Publicado em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 15h43 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Duas equipes do Campus Avançado Uruguaiana foram premiadas com medalhas na edição 2018 da Olimpíada Brasileira de Geografia. A equipe Fronteiriços do IFFAR, composta pelos estudantes Claiton Alex, Elisiane Palinski e Bruno de Canes conquistou medalha de prata na competição e a equipe Charqueados, composta pelos estudantes Ighor Samuel, Lucas Antônio e Maria Helena conquistou medalha de bronze. A Olimpíada de Geografia é uma forma de incentivar os estudos na área e descobrir talentos que comporão a Seleção Brasileira, que representa o Brasil nas olimpíadas internacionais.

Essa foi a primeira vez que o Campus teve participação na competição, trazendo premiação inédita para o município de Uruguaiana. Todo o campus está muito orgulhoso do desempenho das suas equipes!

resultado obg Barbara Gorziza Avila

obg logo Barbara Gorziza Avila