Página inicial > São Vicente do Sul > Servidores, estudantes e sociedade podem responder aos questionários até hoje (16)
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 14h00 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O processo de Autoavaliação Institucional 2022 do IFFar ocorre até dia 16 de setembro (sexta-feira). Durante o processo, servidores, estudantes do IFFar e membros da sociedade civil poderão responder a questionários sobre a atuação da instituição.

Autoavaliacao noticia26082022

A Autoavaliação é um processo anual de caráter diagnóstico, formativo e coletivo para identificar o perfil institucional e o significado de sua atuação por meio das atividades de ensino, pesquisa e extensão. Atende aos princípios da lei nº 10.861/2004 que criou o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).

O acesso aos formulários de Autoavaliação se dá através do link questionarios.iffarroupilha.edu.br. O interessado em responder ao questionário deve escolher o formulário que representa seu segmento (servidor, aluno ou sociedade civil) e informar o CPF para realizar o login. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) destaca que a participação no processo se dá de forma anônima. O CPF é pedido apenas para acessar o sistema, não havendo ligação entre ele e as respostas aos questionários.

Os relatórios de Autoavaliação gerados nas pesquisas anteriores estão disponíveis neste link. Neste ano, a CPA também disponibilizou os resultados comparativos da Autoavaliação Institucional dos anos 2020 e 2021, veja aqui.

Avaliação Institucional em Libras

O IFFar produziu um vídeo de divulgação da Avaliação Institucional 2022 em Língua Brasileira de Sinais. O vídeo está disponível no canal da WebTV do IFFar no Youtube, através deste link.